Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

O desabafo de Raminhos: "Vou tirar de lá as minhas queridas poupanças"

O comediante tinha um sonho a ser concretiza, no entanto, uma barreira inesperada se colocou no caminho.

O desabafo de Raminhos: "Vou tirar de lá as minhas queridas poupanças"

Ao contrário do que é costume, António Raminhos usou as redes sociais para desabafar quanto a um projeto de índole pessoal. Conforme adiantou o humorista na sua página de Facebook, há algum tempo, ele e a mulher decidiram seguir um sonho e construir uma casa sustentável.

“Uma casa com materiais de construção de impacto mínimo, ecológicos, revestimentos e isolamento topo de gama. Uma casa modular, de madeira proveniente de florestas sustentáveis que, por lei, obedece a todos os requisitos de uma casa normal e tem de pagar tudo o que paga uma casa normal... porque é uma casa normal!”, explica, com mais pormenor.

Contudo surgiu um entrave inesperado à concretização do sonho. “Na sexta ligam-me do meu banco, o Popular, a dizer que ‘não dão crédito a ESTE tipo de casas’. Este tipo de casas, que é uma casa normal, que paga o normal, que é melhor para mim, para a minha família, para o ambiente, para o impacto e mais segura do que qualquer outra!”, sublinha, acrescentando: “Escusado será dizer que vou ter de procurar outro banco e tirar de lá as minhas queridas poupanças”.

Entretanto pediu ajuda aos seus seguidores, nomeadamente, aqueles que trabalham nesta área e que possam indicar alternativas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório