Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Georgina declara-se a Ronaldo: "Vou dar-te tudo o que precisares"

A espanhola usou o Instagram para deixar uma bonita declaração de amor ao craque português.

Georgina declara-se a Ronaldo: "Vou dar-te tudo o que precisares"
Notícias ao Minuto

07:00 - 02/11/17 por Catarina Ferreira

Fama Redes Sociais

Uma semana depois de Cristiano Ronaldo ter sido eleito pela quinta vez como o melhor jogador do mundo, Georgina Rodriguez resolveu partilhar uma fotografia da cerimónia The Best FIFA Football Awards – realizada a 23 de outubro - e declarar-se ao seu mais que tudo.

“Que dia tão especial! Brindemos, por agora sem álcool, mas com o teu merecido troféu. Por todo o esforço, dedicação, sacrifício e tantas horas de treino para estares a tão alto nível. A tua vida é o futebol e isso tem um claro reflexo em campo.”, escreveu a modelo espanhola no Instagram.

Por fim, a namorada de Cristiano Ronaldo, que já se mostrou diversas vezes uma esposa e mãe dedicada, prometeu esperar em casa pelo craque português e dar-lhe tudo aquilo que ele precisar. “Segue assim, lutando sempre. Eu vou estar ao teu lado amando-te, dando-te apoio, carinho, tranquilidade e tudo o que precises ao chegar a casa. Nas coisas boas e nas más, nem poderia ser de outra forma. Amamos-te e admiramos-te campeão”.

Recorde-se que Georgina Rodriguez deverá dar à luz durante o mês de novembro. A bebé, que é a primeira filha em comum entre CR7 e a espanhola, junta-se aos outros três filhos de Ronaldo, Cristianinho e os gémeos Mateo e Eva. 

¡Qué día tan especial! Brindemos, por ahora sin alcohol pero con tu merecido trofeo , por todo el esfuerzo, dedicación, sacrificio y tantas horas de entrenamiento para estar a tan alto nivel. Tu vida es el fútbol y esto tiene un claro reflejo en el campo. Sigue así, luchando siempre, que yo estaré a tu lado amándote, dándote apoyo, cariño, tranquilidad y todo lo que necesites al llegar a casa. En las buenas y en las malas, como no podría ser de otra forma. Te amamos y admiramos, campeón. 

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a Nov 1, 2017 às 11:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório