Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Mais um dia triste na minha terra natal"

Tony Carreira recorreu às redes sociais para deixar o seu “abraço solidário a todas as pessoas da Pampilhosa da Serra”.

"Mais um dia triste na minha terra natal"
Notícias ao Minuto

10:30 - 08/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Tony Carreira

Os fogos voltaram a ameaçar Portugal, tendo deflagrado um incêndio na noite de sexta-feira em Pampilhosa da Serra, a terra natal de Tony Carreira.

De “coração apertado” com as notícias, o artista decidiu recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio às pessoas que estão a passar por este momento difícil.

"Mais um dia triste na minha terra natal. Fico de coração apertado cada vez que me chegam notícias como as dos incêndios de hoje. Neste momento difícil, deixo o meu abraço solidário a todas as pessoas da nossa Pampilhosa da Serra. Deixo ainda uma palavra de agradecimento aos nossos heróis que estão no terreno a combater as chamas. A esses homens e mulheres corajosos o meu muito obrigado”, escreveu o cantor na sua conta do Instagram.

Neste momento, este incêndio, que "está longe de estar controlado", está a ser combatido por 573 operacionais, ajudados por seis meios aéreos e 170 meios terrestres. 

Mais um dia triste na minha terra natal. Fico de coração apertado cada vez que me chegam noticias como as dos incêndios de hoje. Neste momento difícil, deixo o meu abraço solidário a todas as pessoas da nossa Pampilhosa da Serra. Deixo ainda uma palavra de agradecimento aos nossos heróis que estão no terreno a combater as chamas. A esses homens e mulheres corajosos o meu muito obrigado. TC

Uma publicação partilhada por Tony Carreira (@tonycarreiraoficial) a Out 7, 2017 às 9:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório