Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Lady Gaga deixa mensagem nas redes sociais sobre o seu documentário

'Gaga: Five Foot Two' estreia esta sexta-feira e é um exclusivo da Netflix.

Lady Gaga deixa mensagem nas redes sociais sobre o seu documentário
Notícias ao Minuto

08:06 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Documentário

Já pode ver ‘Gaga: Five Foot Two’. O documentário sobre a vida de Lady Gaga, com a produção de Chris Moukarbel, é um exclusivo da Netflix e estreia esta sexta-feira.

Um dia antes do filme estar disponível para todo o mundo, a cantora deixou uma comovente mensagem na sua conta de Instagram, onde contou como foi a experiência de gravar o trabalho e de quais os pontos da sua vida que tiveram mais influência na sua construção enquanto pessoa e artista.

“Com ‘Gaga: Five Foot Two’ acabei por me testemunhar de uma maneira que sou capaz de ver por mim mesma. Senti-me orgulhosa, triste, vulnerável… Mas o que mais me impressionou fou a autenticidade na forma como o Chris [Moukarbel], o diretor, escolheu mostrar os momentos mais depressivos, mais felizes e a minha relação íntima com a minha família”, começa por dizer.

Desde a morte precoce da tia, em 1974, que a inspirou na criação do álbum ‘Joanne’, a dificuldade em lidar com a fama e os problemas físicos e psicológicos, Lady Gaga tocou em vários pontos cruciais que a tornaram numa das artistas mais populares da atualidade.

“Embora surreal, feliz e difícil também, eu estou mais tocada como facto do véu por trás da aura da minha fama ter revelado que a fama não é tudo o que parece ser. É solitária, é isoladora e é psicologicamente desafiante”, revelou.

Gaga contou que viu o documentário pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Toronto e que o trabalho foi essencial para ter uma perspectiva objetiva sobre sim mesma. “Esta é uma colaboração na qual eu apostei tudo”, acrescentou a cantora.

A message from me about GAGA: FIVE FOOT TWO. The documentary is available worldwide at 12:01am PT tonight on @Netflix

Uma publicação partilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) a Set 21, 2017 às 2:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório