Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ana Galvão prestes a embarcar na sua "viagem de sonho"

A locutora vai aventurar-se numa “longa” viagem de comboio.

Ana Galvão prestes a embarcar na sua "viagem de sonho"
Notícias ao Minuto

11:09 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Ana Galvão revelou recentemente nas redes sociais que está prestes a ir de viagem. Uma aventura que já está nos seus planos “há anos”, mas que só agora é que se vai realizar.

“Faltam 8 dias para embarcar naquela que é a minha viagem de sonho: O Transiberiano. Estou há anos com vontade de a fazer, mas, não sei bem se por razões de efetiva impossibilidade, ou porque passei a vida a inventar razões para não ir, nunca aconteceu. Agora é que é”, começou por escrever a locutora na sua página do Facebook.

No entanto, uma vez que nunca fez uma “travessia tão longa”, “sem as mordomias de estar sempre num hotel”, não sabe muito bem o que levar nesta aventura. Por isso, pediu sugestões aos fãs.

“Parece-me que os conselhos de quem é um errante de natureza podem valer-me de muito. Viajantes: Numa viagem de 20 dias, de comboio, mochila às costas, e com clima oscilante, o que não me pode, de todo, faltar?”, perguntou Ana Galvão aos seus seguidores.

Se já viveu esta experiência e tem algum conselho para dar a Ana Galvão, consulte a publicação da figura pública e deixe a sua ajuda: 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório