Meteorologia

  • 25 JULHO 2017
Tempo
29º
MIN 25º MÁX 32º

Edição

Despe-se para "chamar a atenção". Maria Vieira arrasa Eduardo Madeira

Eduardo Madeira vestiu a pele de Maria Vieira no programa de humor ‘Donos Disto Tudo’. Atriz acusa-o, nas redes sociais, de se “despir para chamar a atenção”.

Despe-se para "chamar a atenção". Maria Vieira arrasa Eduardo Madeira
Notícias ao Minuto

08:52 - 18/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Facebook

Maria Vieira usou o seu perfil no Facebook para tecer novas críticas ao Governo socialista. Fê-lo em jeito de humor, através de uma ilustração, e estendeu as farpas ao mundo da representação e humor.

É na caixa de comentários de uma publicação em que o primeiro-ministro é protagonista que Eduardo Madeira é criticado. Depois de sugerir que António Costa distorce a visão que o povo português (ou o Zé Povinho) tem da realidade que Maria Vieira se insurge contra o humorista.

Depois de mostrar que “o oftalmologista” António Costa “corrige a visão do Zé Povinho” e o põe a ver “riqueza, felicidade, abundância, campos verdejantes e mulheres nuas” ao invés de “fome e miséria”, Maria Vieira lamenta ter visto Eduardo Madeira nu.

Em resposta a um comentário que incide sobre a inscrição “mulheres nuas” na ilustração, a atriz escreve: “Pessoalmente, eu deixaria a cada elemento do povo que visse completamente desnudado seja lá o que for, desde que não seja o Eduardo Madeira, que já toda a gente viu nu e que ninguém com o mínimo de bom gosto pretende voltar a ver, pois para miséria já nos basta a Geringonça que nos desgoverna!”.

E, após a interjeição de um utilizador “Não sei quem raio e o Eduardo Madeira, mas deve ser uma bela encomenda”, Maria Vieira prossegue, assegurando: “Não o censuro por não saber quem é o Eduardo Madeira, pois a maior parte dos portugueses também não sabe quem ele é, por muito que ele se dispa para chamar a atenção... enfim, cada qual nasce para aquilo que é ou para aquilo que gostaria de ser mas que de facto não é”.

As críticas surgem um mês depois de Eduardo Madeira ter vestido a pele de Maria Vieira no programa humorístico ‘Donos Disto Tudo’. No episódio transmitido na antena da RTP, o humorista brinca com a participação da atriz na rede social Facebook, sugerindo que quem escreve as publicações é a irmã gémea má da artista de 60 anos.

Recorde-se que Eduardo Madeira atravessou nu o Rio Tejo depois de Salvador Sobral se ter sagrado campeão do Festival da Eurovisão 2017.

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório