Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Tristan Thompson organiza festa surpresa para Khloé Kardashian

A irmã de Kim celebrou o seu 33º aniversário esta terça-feira, dia 27.

Notícias ao Minuto

09:53 - 28/06/17 por Notícias ao Minuto

Fama queda

Khloé Kardashian celebrou esta terça-feira, dia 27, o seu 33º aniversário e este ano a socialite festejou de uma forma muito especial. O companheiro da irmã de Kim Kardashian, Tristan Thompson, organizou uma festa surpresa para a sua amada.

A estrela da NBA reuniu os familiares e amigos mais próximos no lounge Blind Dragon, em Hollywood, para uma comemoração de arromba."Dava para se ver que o Tristan está mesmo apaixonado por ela e ficou ao seu lado toda a noite", disse uma testemunha ao site E! News.

Através do Instagram, Khloé partilhou uma fotografia da festa. A socialite acompanhou a imagem, onde surge ao lado de Tristan, com uma legenda especial para agradecer ao namorado a surpresa.

“O meu aniversário foi incrível! Um sonhe quase! Na verdade, é difícil colocar em palavras quão especial eu me sinto e é principalmente por causa deste homem aqui! Obrigado bebé por me tratares como uma rainha todos os dias! Obrigado a todos os meus amigos e familiares por ajudarem na surpresa e por serem o melhor que alguém poderia pedir!”, escreveu.

Na Internet, estão a circular imagens que revelam o momento em que a irmã de Kim Kardashian chega à festa e percebe que foi surpreendida. Veja o vídeo!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório