Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Amélia Videira elogia Luciana: "É uma riqueza tão grande dentro dela"

“Foi uma menina que entrou no meu coração”, disse a atriz.

Amélia Videira elogia Luciana: "É uma riqueza tão grande dentro dela"
Notícias ao Minuto

20:30 - 25/06/17 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

A apresentação do primeiro álbum de Luciana Abreu decorreu na última sexta-feira, dia 23, no Casino Estoril, e contou com alguns rostos conhecidos, entre eles, Amélia Videira.

Em conversa com o Fama ao Minuto no fim do espetáculo, a atriz não poupou os elogios a Luciana Abreu.

“Não tenho palavras porque as palavras já foram todas ditas. É um sentimento, um amor que está cá dentro pela Luciana desde o primeiro momento em que ela apareceu. Foi uma menina que entrou no meu coração. É um afeto muito grande que eu sinto dentro de mim por ela”, disse Amélia Videira.

Atualmente, ambas fazem parte do elenco da novela ‘Espelho d´água’, da SIC, mas Amélia sempre acompanhou o percurso de Luciana.

“Acompanhei a Luciana desde o primeiro momento, como expectadora, e o que senti no primeiro momento quando vi esta menina é que era uma fonte, uma preciosidade que estava ali e com o tempo foi crescendo. De facto, é uma riqueza tão grande dentro dela, uma generosidade, é tão humana, tão gente e tem uma qualidade absolutamente extraordinária: É grata. Ela vai crescer. E nas palavras que ela disse da Célia Cruz: Que não lhe suba à cabeça. Enquanto que não sobe à cabeça e o coração agradece, temos sempre a possibilidade de sermos cada vez melhores, todos nós”, rematou.

Recorde-se que, nesta noite, Luciana Abreu anunciou que está noiva e, pela primeira vez, o seu novo amor falou com a imprensa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório