Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Complexada: Filha de Cindy Crawford recusa fotos com a mãe

Nem sempre é fácil seguir os passos de pais famosos, e Kaia Gerber, de 15 anos, que o diga.

Notícias ao Minuto

23:18 - 24/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Moda

Kaia Gerber é filha da modelo Cindy Crawford. São-lhe apontadas grandes semelhanças físicas com a mãe e a carreira na moda está no bom caminho, pois aos 13 anos apenas já trabalhava para a Teen Vogue, tendo-se seguido trabalhos para as conceituadas marcas Marc Jacobs ou Prada.

No entanto, quando os pais atingem um determinado patamar, como é o caso de Cindy Crawford, as comparações tornam-se difíceis para os filhos, e apesar da sua ascensão fulgurante Kaia vê alguns inconvenientes em ter uma mãe Top Model.

Entrevistada pelo site Refinery29, a jovem revelou alguns complexos em relação à beleza e à carreira bem sucedida da progenitora, que a levam a não gostar particularmente de ser fotografada na sua companhia.

“A vantagem são todos os conselhos que ela me pode dar, mas a desvantagem é a sua beleza. Não quero ser fotografada ao lado dela, porque ela é incrível. Parece nunca envelhecer, não é justo”.

Clique na galeria com as fotos de Kaia Gerber e comprove que a jovem não tem razão nenhuma para ter complexos em relação à beleza da mãe.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório