Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jolie: Imagens de uma família que tem passado por tempos difíceis

Em entrevista concedida à BBC, a atriz abordou o seu novo filme e questões políticas, mas não deixou a temática familiar de fora.

Notícias ao Minuto

22:00 - 21/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Angelina Jolie escolheu o Camboja para realizar a sua primeira grande aparição pública desde o divórcio de Brad Pitt, em setembro do ano passado.

O motivo foi a antestreia mundial da sua nova película ‘First They Killed My Father’ - uma história verídica que mostra um genocídio visto pelos olhos de uma criança - na qual Angelina esteve presente na companhia dos seis filhos.

À margem do evento, a atriz encontrou tempo para dar uma entrevista à BBC na qual abordou vários temas como cinema e política, mas não deixou de fora os tempos tumultuosos pelos quais tem passado, nem a forma como vê atualmente a questão familiar. “Foi muito difícil”, afirmou emocionada.

“Somos e seremos sempre uma família, e é assim que estou a lidar com a situação. Estou a tentar encontrar uma forma para me certificar de que ficaremos ainda mais fortes e mais próximos”, acrescentou. 

Pegando nas palavras de Angelina Jolie, clique na galeria e veja as imagens de uma família que tem passado por tempos difíceis, mas que apesar das diferenças e até do divórcio, se quer manter ‘unida’ pelo bem das crianças.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório