Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sara Sampaio sobre o VSFS: "Aconteceu-me algo que nunca me aconteceu"

A modelo esteve à conversa com Luís Borges, onde falou sobre o mais recente desfile dos ‘anjos’.

Sara Sampaio sobre o VSFS: "Aconteceu-me algo que nunca me aconteceu"

Sara Sampaio leva o nome de Portugal além fronteiras como ‘anjo’ da marca de lingerie Victoria’s Secret. E quem teve a oportunidade de falar com a manequim logo após acabar o evento foi um dos seus grandes amigos, Luís Borges.

Entre outras coisas, Sara revelou que o segredo da sua preparação física para o grande momento é disciplina. "É preciso força de vontade para ir ao ginásio quase todos os dias e manter uma dieta rica e saudável. E se tiver tido um dia de trabalho muito longo a única coisa que não me apetece é ir ao ginásio… E quando estou muito cansada só me apetece comer coisas menos boas, como pizza, hambúrgueres, doces, etc. Por isso, é preciso ter muito disciplina para conseguir sentir-me bem", ressalva.

Quando chega a hora de desfilar, Sara assegura que os pensamentos vão desde o ‘não caias’ e ‘sê poderosa’, se bem que desta vez aconteceu algo de diferente. “Mas este ano aconteceu-me algo que nunca me aconteceu antes! Na primeira vez que entro na passerelle as primeiras pessoas que vi foram os meus pais e os meus tios logo na primeira fila, e, de repente, as lágrimas vieram-me aos olhos. E passei o resto do tempo a tentar controlar as lágrimas. Não sei porque é que me vieram as lágrimas aos olhos, mas foi um momento incrível vê-los ali”, confessa.

Pode ler a entrevista completa, aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório