Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Fãs de Bieber 'revoltados' após comentário de Rita Ferro Rodrigues

Muitos seguidores não concordaram com as palavras da apresentadora sobre o concerto do passado sábado.

Fãs de Bieber 'revoltados' após comentário de Rita Ferro Rodrigues

O concerto foi no passado sábado, mas a opinião de Rita Ferro Rodrigues sobre o espetáculo de Justin Bieber no Meo Arena continua a gerar comentários negativos por parte dos seus seguidores.

Na sua página de Instagram, a apresentadora de televisão afirmou: “Eu até andava a achar mais graça ao Bieber porque as canções dele andavam melhorzinhas e tal... Mas depois do concerto de ontem: ó miúdo... vai apanhar couves, sim?”, começa por referir.

“Playback parcial na maioria das canções, é que nem se dava ao trabalho de fingir que punha o microfone na boca... atitude 'estou -me a borrifar para vocês' durante todo o concerto, demasiado tempo de espera para começar a cantar, tudo mecânico e frio sem qualquer entrega.  Claro está que os putos adoraram... não estiveram em concertos suficientes para perceber o que é um grande show... mas amigo Bieber... a mim não me enganas mais. É caso para dizer: SORRY!”, acrescenta.

Bem, é caso para dizer que o comentário de Rita acabou por despertar a 'fúria' de alguns dos seus seguidores.

“Você pode até ter a sua opinião, só estás precisando de um psiquiatra, porque sinceramente, Justin não está pior, está cada vez melhor”, alega um seguidora. “Vamos falar de playback, só esses programas reles que vocês apresentam na televisão, isso sim é uma vergonha”, acusa outra. “Ele nunca negou que usava playback, e afinal quem és tu ?! Quem és tu Para estar a julgá-lo? Me diz lá, falas muito mas nem chegas nem aos pés dele! Ele está cada vez mais a brilhar e a ser reconhecido pelo seu talento!”, acrescenta outra.

No entanto, se há quem opte por demonstrar o seu descontentamento e até mesmo ofender Rita Ferro Rodrigues, da mesma maneira surgiu quem revelasse o seu apoio.

“Concordo plenamente consigo, o Justin Bieber fazia melhores músicas quando começou a carreira, depois ao longo dos anos a fama subiu-lhe a cabeça e entrou no mundo das drogas (porque quis ninguém o obrigou) enfim, o rapaz tem andado a maltratar os fãs até deu um murro a um deles, existe melhores cantores no mundo inteiro, Portugal principalmente”, defende-se. “Assino por baixo ? sabias palavras @ritaferrorodrigues... Fazem dele o que ele não é, e não merece. Revolta a fama que ele tem, a má educação que o move. Incrível como ainda há pessoas que o defendem”, alega outra fã num comentário.

Qual a sua opinião?

Eu até andava a achar mais graça ao Bieber porque as canções dele andavam melhorzinhas e tal ...Mas depois do concerto de ontem : ó miúdo ... vai apanhar couves, sim ? Playback parcial na maioria das canções, é que nem se dava ao trabalho de fingir que punha o microfone na boca ...atitude " estou -me a borrifar para vocês " durante todo o concerto, demasiado tempo de espera para começar a cantar, tudo mecânico e frio sem qualquer entrega. Claro está que os putos adoraram... não estiveram em concertos suficientes para perceber o que é um grande show ...mas amigo Bieber ... a mim não me enganas mais. É caso para dizer : SORRY ! Ps : adolescentes querid@s do meu insta ... não entrem em fúria . Aqui a velhota tem razão. Foi muito mau o concerto !

Uma foto publicada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) em Nov 26, 2016 às 3:46 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório