Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sofia Ribeiro garante estar a recuperar a "olhos vistos"

A atriz fez uma publicação nas redes sociais, onde afirma que o pior já passou e que pretende voltar à vida profissional.

Sofia Ribeiro garante estar a recuperar a "olhos vistos"

No dia 13 de novembro de 2015, Sofia Ribeiro recebeu uma das notícias mais tristes da sua vida: o diagnóstico de um cancro da mama.

No entanto e apesar da longa batalha que teve de travar contra a doença, a atriz não desistiu e conseguiu vencer a luta.

E hoje, é tempo de recuperar e de aproveitar o futuro. Sofia Ribeiro fez uma publicação na sua página de Facebook onde alerta precisamente para isto.

“É preciso despedir-me... desculpem a ausência mas a verdade é que tenho estado para lá de aluada com a alegria que ultimamente me corre no corpo. É todo um mundo novo por descobrir!”, afirma.

Entretanto, a atriz agradece todo o apoio que foi recebendo ao longo dos últimos tempos, esperando ter ajudado alguém com o seu testemunho. “Espero do fundo do meu coração que esta partilha tenha contribuído para ajudar de alguma forma. Eu, sinto-me para lá feliz e com a sensação de "missão cumprida" mas, ainda muito há por fazer”.

Sofia revela-se assim bastante esperançosa em relação aos dias vindouros: “O universo chama-me! Muitas ideias, algumas certezas, outras tantas incertezas... Faz parte. A recuperar-me a olhos vistos é tempo de dedicar-me a projetos pessoais e profissionais. Resgatar-me, resgatar a minha essência e o meu caminho! Mas, estarei sempre por aqui para o que precisarem. Sempre! Mesmo", termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório