Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 19º

Jennifer Aniston 'assusta' jornalista com partida

Um jornalista, que entrevistava Jennifer Aniston no âmbito do seu novo filme, afirmou que o “pior pesadelo” da vida dele esteve para acontecer depois da atriz lhe pregar uma partida.

Notícias ao Minuto

22:46 - 26/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Humor

Jennifer Aniston é a estrela do filme ‘Horrible Bosses 2’ e, no âmbito da estreia, foi entrevistada por vários jornalistas. Um deles, no entanto, apanhou um grande susto.

Juntamente com jornalista da BBC Radio 1, Scott Mills, a atriz pregou uma partida ao jornalista Chris Stark, que já havia entrevistado Jennifer no passado.

No vídeo acima, não legendado, podemos a ver a atriz a reagir mal às perguntas de Stark a partir de determinada altura, com Mills nos bastidores a assistir a tudo.

Jennifer começa com uma postura doce mas quando o jornalista lhe pergunta como faria para conquistar um homem ela responde de forma amarga, dizendo que aquela não é uma pergunta apropriada e continua, a partir desse momento, num registo ‘azedo’, a dificultar a vida a Stark.

Quando é dito ao jornalista que se trata de uma partida, este quase chora e diz que esteve perto do “pior pesadelo” da sua vida. Jennifer, por ser turno, pede desculpa e conforta-o, dando-lhe lenços e segurando na sua mão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório