Meteorologia

  • 14 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Vanity Fair acusada de disfarçar careca de William

A Vanity Fair está debaixo de fogo depois de colocar nas bancas a mais recente edição da sua revista. De acordo com o Daily Mail, a publicação está a ser acusada de usar Photoshop numa imagem dos duques de Cambridge com o pequeno príncipe George. Em causa está a careca de William que, na fotografia, foi coberta por cabelo.

Notícias ao Minuto

14:35 - 15/07/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Photoshop

Que o príncipe William não é farto em cabelo todos nós sabemos. Que a imprensa costuma recorrer ao Photoshop também. Mas a novidade aqui é a careca do duque de Cambridge que, por milagre (tecnológico), simplesmente desapareceu.

A revista Vanity Fair tem sido alvo de críticas por ter usado Photoshop na sua imagem de capa, que junta William, Kate e o pequeno príncipe George.

A imagem em questão diz respeito a um passeio dos duques com o filho no jardim zoológico de Taronga, em Sidney, em abril deste ano, e tem sido comparada com a original, causando indignação aos leitores da revista.

O site Racked foi o primeiro a notar as alterações, afirmando ser “inegável” que a revista norte-americana tenha colocado mais cabelo na cabeça de William.

Em sua defesa, lê-se no Daily Mail, a publicação diz que apenas quis dar mais brilho à imagem que faz capa da edição de agosto, mas na verdade, apareceram alguns cabelos na careca de William, que acabou por ser disfarçada.

De acordo com o Daily Mail, esta não é a primeira vez que os duques de Cambridge vêm as suas imagens retocadas. A revista Grazia decidiu afinar a cintura de Kate no dia do seu casamento e, mais recentemente, a US Weekly foi acusada de usar Photoshop numa imagem de George.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório