Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vídeo. Carlos Alberto de Nóbrega chora ao falar de Jô Soares

"Chorei a morte do maior génio que surgiu na televisão brasileira", disse.

Vídeo. Carlos Alberto de Nóbrega chora ao falar de Jô Soares

Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos, partilhou um vídeo na sua página de Instagram onde chora a morte de Jô Soares - que morreu na madrugada de sexta-feira, 5 de agosto, aos 84 anos. 

Em lágrimas, de pijama, lamentou a morte do colega e amigo. "Fiz uma troca, toquei as entrevistas, as dezenas de pedidos das televisões pelo silêncio. Queria que o meu choro fosse só meu, porque a vida não é só o sucesso. Não é só o dinheiro. É o que plantamos, são as amizades", começou por dizer. 

"Chorei a morte do maior génio que surgiu na televisão brasileira. Não conheci ninguém mais culto do que o Jô. Chorei um amigo", acrescentou, recordando depois algumas da memórias com o Jô Soares. 

"Lembrei-me de quando nós compramos um carro, e o carro do Jô pegou fogo e o meu veio quebrado. Nós tínhamos 20 e poucos anos e disse: 'Jô, vou devolver este carro e se ele não aceitar, vou dar uma sova a esse homem'. E o Jô disse. 'Sabes o que eu vou fazer, como não sei brigar, vou sentar-me em cima dele'. Ele tinha 150 quilos naquela época", recordou com carinho.

"Chorei pela ditadura, que não permitia que se lessem determinados livros que eles queimavam. [...] Chorei coisas que a televisão nunca viu. A simplicidade, o respeito que o génio tinha por um redator que estava a começar. Nós nunca disputamos uma liderança", acrescentou. 

"A vida separou-nos. Na Globo, quando eu não tinha o lugar que eu achava que deveria ter nos 'Trapalhões', fui pedir para trabalhar com ele, mas não me deixaram. Saí e vim para o Silvio Santos. Uma das primeiras coisas que fiz quando assumi a direção artística foi chamar o Jô para trabalhar comigo. 'Terias coragem de ir trabalhar no SBT?' Ele disse 'o dinheiro do Silvio é igual ao do Roberto Marinho, se ele me der uma chance de fazer uma entrevista'. Nunca disse isto a ninguém", contou. 

Um momento muito emotivo onde se despede do grande amigo. Veja o vídeo na íntegra:

Leia Também: Noémia Costa recorda Jô Soares: "Dá um abraço forte ao Nico"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório