Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Viúvo de Maria João Abreu revela que não consegue apagar número da atriz

"Como sabes, meu amor, tenho o teu número de telemóvel memorizado nos meus contactos. Mais do que isso, nos meus favoritos", escreveu João Soares na sua conta de Instagram.

Viúvo de Maria João Abreu revela que não consegue apagar número da atriz
Notícias ao Minuto

10:32 - 09/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama João Soares

"Os contornos cruéis da vida sem ti". Foi desta maneira que João Soares começou mais uma publicação na sua conta de Instagram em homenagem à amada, a atriz Maria João Abreu, que morreu a 13 de maio deste ano. 

"O número do telemóvel… Como sabes, meu amor, tenho o teu número de telemóvel memorizado nos meus contactos. Mais do que isso, nos meus favoritos. Mais ainda, é o primeiro número desses favoritos", confessa, notando que não conseguiu apagá-lo da lista. 

"Não me vais ligar a meio do dia a perguntar se estou bem. Ou se já comi. Ou se quero ir jantar fora… ou para combinar o que vamos fazer no fim-de-semana… Não me vais mandar uma mensagem a dizer que me amas, só porque te apeteceu. Essas mensagens que, por serem tão inesperadas, enchiam o meu coração, e mesmo no dia mais cinzento, do inverno mais carregado, faziam o sol aparecer. Para mim. Só para mim", lembra. 

"Desse número, recebo agora, um silêncio ensurdecedor. Um nada. Um vazio imensurável, tal como o que deixaste na minha vida. É um dos reflexos desse vazio. Um dos muitos… dia após dia, após dia, após dia", lamenta. 

"Mas retirá-lo dos favoritos parece não ser possível. Nem a solução. Apagá-lo dos contactos, está fora de questão. É impossível. É o teu lugar ainda. Um dos muitos que ocupas dentro de mim, e naquilo que eu faço. E naquilo que eu sou. Hoje e sempre. Para sempre. Como sempre. Meu amor, minha vida, minha João… o meu amor por ti, cresce ainda. Todos os dias. Amo-te", completa.

Leia Também: "Tudo o que tenho feito era para ela ou por ela", diz João Soares

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório