Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Tânia Ribas de Oliveira emociona fãs com declaração de amor ao marido

A apresentadora e João Cardoso celebram este sábado 11 anos de casamento.

Tânia Ribas de Oliveira emociona fãs com declaração de amor ao marido

Tânia Ribas de Oliveira não deixou que o simbolismo deste sábado, dia 25, passasse despercebido nas suas redes sociais. A apresentadora e João Cardoso celebram 11 anos de casamento e a data ficou marcada por emotivas palavras que acompanham imagens do dia mais feliz das suas vidas. 

"Há 11 anos, casei com o homem mais bonito que os meus olhos alguma vez viram. O meu coração tinha pousado no dele quatro anos antes e ainda hoje sei de cor as borboletas que voaram em mim em cada olhar e em cada beijo. Casámos há 11 anos, faz hoje, num dia perfeito. Há dias perfeitos. O dia de todos os sonhos, de todos os abraços, de todos os brindes. O dia do Amor mais bonito, que se foi tornando sempre mais forte a cada ano desde então. Os dias perfeitos nunca chegam ao fim. Não há uma meia noite nos dias assim. Os dias perfeitos têm um início e depois seguem, vida fora, vida dentro, de mãos dadas até ao fim. Quem tem a sorte, como nós, de viver na vida um dia perfeito, sabe que nesse dia cabem muitos dias, com minutos mágicos eternos. Nascem filhos em dias perfeitos e esses dias... são uma benção. 11 anos. Para sempre", escreveu Tânia.

Vale lembrar que o casal tem dois meninos: Pedro, de cinco anos, e Tomás, de sete.

Ver esta publicação no Instagram

Há 11 anos, casei com o homem mais bonito que os meus olhos alguma vez viram. O meu coração tinha pousado no dele quatro anos antes e ainda hoje sei de cor as borboletas que voaram em mim em cada olhar e em cada beijo. Casámos há 11 anos, faz hoje, num dia perfeito. Há dias perfeitos. O dia de todos os sonhos, de todos os abraços, de todos os brindes . O dia do Amor mais bonito, que se foi tornando sempre mais forte a cada ano desde então. Os dias perfeitos nunca chegam ao fim. Não há uma meia noite nos dias assim. Os dias perfeitos têm um início e depois seguem, vida fora, vida dentro, de mãos dadas até ao fim. Quem tem a sorte, como nós, de viver na vida um dia perfeito, sabe que nesse dia cabem muitos dias, com minutos mágicos eternos. Nascem filhos em dias perfeitos e esses dias ... são uma benção. 11 anos. Para sempre. 

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 25 de Jul, 2020 às 7:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório