Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Rui Vitória descreve dia de anos da filha. "Foi um aniversário só nosso"

O treinador português fez tudo o que podia para propocionar um dia especial à jovem Matilde.

Rui Vitória descreve dia de anos da filha. "Foi um aniversário só nosso"
Notícias ao Minuto

13:50 - 18/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rui Vitória

"A Matilde fez doze anos. A Matilde é a minha filha mais nova e fez anos ontem, [dia 17 de março], não hoje! Estou a escrever agora porque tive o pressentimento que o dia deveria ser todo vivido e contado no final", assim começou por escrever Rui Vitória na sua página do Instagram.

Além de assinalar esta data especial, o treinador português decidiu partilhar os detalhes da forma como foi vivido este dia.

"Adormeceu e acordou triste. Tudo o que imaginou para o seu aniversário não se iria realizar. Longe dos amigos e privada de receber os que estariam perto, tudo se desmoronava na cabeça de uma criança. Ia ser um dia triste! Não tínhamos hipótese de lhe dar essa alegria! Não havia festa", contou. 

Estando neste momento a treinar o Al Nassr, da Arábia Saudita, Rui Vitória esteve ausente em muitos momentos marcantes da família, o que continua a lamentar. E agora que conseguiu estar presente no aniversário da filha, este dia não foi como o esperado por causa da pandemia de Covid-19. Ainda assim, fez tudo o que estava ao seu alcance para proporcionar um momento único à jovem. 

"Foram várias os aniversários dos meus filhos que não consegui vivenciar! E agora, que teria essa possibilidade, não iria ser possível devido ao maldito vírus. 'Não pode ser!!! A Matilde vai ter que estar feliz. Mãos à obra. Faltam duas horas, compras... contactos... convites! Jantar da Matilde às 8h30'. Como pai gostaria de lhe ter proporcionado toda a felicidade do mundo, mas não conseguindo fiz-lhe ver a importância da amizade, da solidariedade e da responsabilidade numa altura como esta! A Matilde teve a sua festa. Uma festa linda e diferente, rodeada de quem gosta muito dela, de quem a quer ver crescer feliz e cheia de significado que não vai esquecer tão cedo", destacou. 

"Foi um aniversário só nosso para que no futuro ela possa ter uma festa connosco, e aí sim, com total liberdade, também com os outros! A Matilde mereceu o que fizemos para ela e merece ser feliz. É linda por fora e por dentro! E de certeza que estes doze anos não serão esquecidos. Há momentos na vida que são inesquecíveis, não pelo brilhantismo que têm, mas pelo significado que neles existe. Que sejas muito feliz minha querida e que continues a ser esta menina que juntamente com os teus irmãos tanto me orgulha", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

A Matilde fez doze anos . A Matilde é a minha filha mais nova e fez anos ontem, não hoje! Estou a escrever agora porque tive o pressentimento que o dia deveria ser todo vivido e contado no final. Adormeceu e acordou triste . Tudo o que imaginou para o seu aniversário não se iria realizar . Longe dos amigos e privada de receber os que estariam perto, tudo se desmoronava na cabeça de uma criança. Ia ser um dia triste! Não tínhamos hipótese de lhe dar essa alegria ! Nao havia festa! Foram várias os aniversários dos meus filhos que não consegui vivenciar! E agora, que teria essa possibilidade , não iria ser possível devido ao maldito vírus. “Nao pode ser !!!! A Matilde vai ter que estar feliz . “ Mãos à obra . Faltam duas horas, compras... contactos... convites ! Jantar da Matilde as 8.30! Como pai gostaria de lhe ter proporcionado toda a felicidade do mundo, mas não conseguindo fiz-lhe ver a importância da amizade da solidariedade e da responsabilidade numa altura como esta! A Matilde teve a sua festa. Uma festa linda e diferente , rodeada de quem gosta muito dela , de quem a quer ver crescer feliz, e cheia de significado que não vai esquecer tão cedo. Foi um aniversário só nosso , para que no futuro ela possa ter uma festa conosco e aí sim , com total liberdade , também com os outros ! A Matilde mereceu o que fizemos para ela e merece ser feliz . É linda por fora e por dentro! E de certeza que estes doze anos não serão esquecidos. Há momentos na vida que são inesquecíveis, não pelo brilhantismo que têm, mas pelo significado que neles existe. Que sejas muito feliz minha querida e que continues a ser esta menina que juntamente com os teus irmãos tanto me orgulha !

Uma publicação partilhada por Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) a 18 de Mar, 2020 às 2:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório