Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Andreia Silva esclarece: "O meu bebé tem pai e está presente"

A ex-'Love On Top' surpreendeu os fãs ao anunciar esta semana estar grávida do primeiro filho.

Andreia Silva esclarece: "O meu bebé tem pai e está presente"
Notícias ao Minuto

11:37 - 16/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Love On Top

Andreia Silva deixou os fãs boquiabertos esta semana ao revelar estar grávida pela primeira vez. A notícia causou surpresa, sobretudo, por não ser conhecido nenhum relacionamento na vida da ex-concorrente do 'Love On Top', algo que deu azo a especulação.

Como forma de pôr fim ao burburinho, Andreia recorreu às redes sociais na noite deste sábado para agradecer o carinho recebido e esclarecer que o pai do bebé está presente na sua vida.

"Não tenho palavras para agradecer pelo momento maravilhoso que estou a passar. A brutal sensação de ter o meu bebé a crescer dentro de mim e ao imenso carinho que tenho recebido de todos vocês (...) Esclarecendo a vossa maior curiosidade, aproveito para vos dizer que o meu bebé tem pai e está presente", escreveu.

Não tenho palavras para agradecer pelo momento maravilhoso que estou a passar A brutal sensação de ter o meu bebé a crescer dentro de mim e ao imenso carinho que tenho recebido de todos vocês seja pessoalmente, seja através de mensagens ou comentários nas minhas redes sociais Um obrigada do tamanho do mundo Esclarecendo a vossa maior curiosidade, aproveito para vos dizer que o meu bebé tem pai e está presentepregnant #gravidez #babyiscoming #momtobe #13weekspregnant #loading #baby2020

Uma publicação partilhada por(@andreiaafmsilva) a 15 de Fev, 2020 às 1:32 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório