Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Surpresa! É desta que Marco Costa participa no 'Dança com as Estrelas'

O conhecido pasteleiro teve que desistir da sua participação na edição anterior por causa de uma lesão.

Surpresa! É desta que Marco Costa participa no 'Dança com as Estrelas'

verdade, parece que vou concluir algo que ficou por terminar!": foi desta forma que Marco Costa começa por revelar aos fãs uma grande novidade: o seu regresso ao programa da TVI 'Dança com as Estrelas'.

"Como sabem na edição anterior fui convidado mas lesionei-me no meu trabalho uma semana antes dos ensaios, o que me impediu de fazer o programa como concorrente. Mas mais tarde melhor da lesão consegui ir como convidado dançar kizomba", relembra, lamentando a sua curta passagem pelo formato.

"Ora... a TVI gostou tanto da minha prestação que não poderiam desperdiçar uma bailarino como eu! E cá estou eu de novo pronto para adocicar a pista de dança mais famosa do país!", concluiu. 

Ver esta publicação no Instagram

É verdade parece que vou concluir algo que ficou por terminar! Como sabem na edição anterior do dança com as estrelas fui convidado mas lesionei me no meu trabalho uma semana antes dos ensaios o que me impediu de fazer o programa como concorrente. Mas mais tarde melhor da lesão consegui ir como convidado dançar Kizomba. Ora... a tvi gostou tanto da minha prestação que não poderiam desperdiçar uma bailarino como eu! E cá estou eu de novo pronto para adocicar a pista de dança mais famosa do país! Não percam dia 16 na tvi! Todos os domingos. #gratidão #amooquefaço

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 3 de Fev, 2020 às 11:08 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório