Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Diogo Carmona sobre afastamento da mãe: "Pessoas que não merecem atenção"

O ator encontra-se em recuperação pelo facto de ter sofrido um acidente com um comboio que o deixou com um pé amputado.

Diogo Carmona tem sido notícia nos últimos dias pelo facto de ter usado as suas redes sociais para divulgar imagens do tratamentos de recuperação que está a fazer devido ao acidente com um comboio que em outubro o deixou com um pé amputado. 

Porém, as suas palavras relativas à recuperação levaram a imprensa cor-de-rosa a especular sobre o afastamento da sua mãe nesta fase delicada. 

"Diogo Carmona revela afastamento da mãe na recuperação", noticiou um meio de comunicação nacional, a que o ator fez questão de responder. 

"Não revelei nada disto. E não sei porque é que continuam a falar de pessoas que não merecem atenção. Tanto falam da minha família, questiono-me se a figura pública sou eu ou eles. Quando for a altura, a verdade será pública", disse, quebrando assim o silêncio em relação à progenitora. 

Recorde-se que Diogo Carmona e a mãe estariam afastados já antes do acidente. A relação familiar complicou-se quando o jovem acusou a mãe de lhe ter tirado todo o dinheiro que ganhou em criança. Por seu lado, Patrícia Carmona afirma que o filho tem problemas psicológicos e recusa a sua ajuda para possíveis tratamentos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório