Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Angelina Jolie 'zombie' dá entrevista após ter sido presa

"Não sou como as minhas fotografias alteradas com Photoshop", garantiu a jovem iraniana de 22 anos.

Angelina Jolie 'zombie' dá entrevista após ter sido presa

Sahar Tabar tornou-se conhecida mundialmente devido às fotografias que partilhou na sua conta de Instagram. Conforme notou a imprensa internacional inicialmente, o objetivo da jovem de 22 anos, alegadamente, era ficar parecida com Angelina Jolie, daí as cirurgias estéticas a que se submeteu. Consta que ao todo foram mais de 50. 

No passado dia 5 de outubro, a jovem iraniana foi presa na sequência de várias acusações, nomeadamente, blasfémias, instigação à violência, insulto ao 'dress code' islâmico e encorajamento à corrupção. 

Quase um mês depois,  o canal de televisão Iranian Channel Two (IRTV2) transmitiu uma entrevista com Sahir, apresentada como "zombie"

"Não sou como as minhas fotografias alteradas com Photoshop", disse Tabar, mostrando-se contra as teorias de que queria ficar parecida com Jolie. 

"O meu sonho de infância era tornar-me famosa", sublinhou, referindo que foi por isso que publicou aquelas imagens no Instagram. 

"A minha minha disse-me para parar, mas eu não a ouvi. Às vezes as palavras de um estranho ou de um amigo podem ser mais importantes do que as de um familiar", confessou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório