Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

"Dizem que trabalhar cansa? Ser mãe é trabalhar 24h sobre 24h por dia"

Joana Diniz partilhou com os seguidores a sua nova rotina desde que foi mãe.

"Dizem que trabalhar cansa? Ser mãe é trabalhar 24h sobre 24h por dia"

Desde que foi mãe pela primeira vez da pequena Valentina que Joana Diniz não tem tido mãos a medir. Tal como a própria já partilhou com os seguidores das redes sociais, a grande maioria do seu tempo tem sido dedicado à bebé.

"Vida de mãe é dar leite de 3/3 horas, colocar a dormir, dar colo, colocá-la no berço ACORDA e tudo volta a estaca zero", começa por referir.

"É  não ter horário para comer, ir ao wc, torna-se uma missão quase impossível porque só quer colo", continua.

"Tomar banho é em 5 minutos e a correr, vir às redes sociais tornou-se impossível e um story de 15 segundos é algo que já não o consigo fazer. Ainda dizem que trabalhar cansa? Ser mãe é trabalhar 24h sobre 24h por dia", sublinha.

"Amo ser mãe e amo a minha rica filha é um amor sem EXPLICAÇÃO e a realidade é que nós mães conseguimos tudo. ATENÇÃO! Não me estou a queixar mas partilho convosco este desabafo porque a minha ausência por aqui tem sido notória. (...) Poderia perguntar-vos se já tomaram a pílula hoje, só que não fazia sentido esta pergunta ser feita por mim quando engravidei a tomá-la", confidencia.

Ver esta publicação no Instagram

Vida de mãe é dar leite de 3/3 h, colocar a dormir, dar colo, coloca la no berço ACORDA e tudo volta a estaca zero... é não ter horário para comer, ir ao wc torna-se uma missão quase impossível porque só quer colo, tomar banho é em 5 minutos e a correr, vir as redes sociais tornou se impossível e um story de 15 segundos é algo que já não o consigo fazer. Ainda dizem que trabalhar cansa?? Ser mãe é trabalhar 24h sobre 24h por dia. Amo ser mãe e amo a minha rica filha é um amor sem EXPLICAÇÃO e a realidade é que nós Mães conseguimos tudo. ATENÇÃO!!!Não me estou a queixar mas partilho convosco este desabafo porque a minha ausência por aqui tem sido notória. (...) poderia perguntar vos se já tomaram a pílula hoje, só que não fazia sentido esta pergunta ser feita por mim quando engravidei a tomá-la

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 23 de Out, 2019 às 12:32 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório