Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Demorei 9 meses a vestir as minhas calças e 11 a voltar ao meu peso"

Joana Câncio tem estado empenhada em recuperar a forma física que tinha antes de engravidar pela segunda vez. Após conseguir resultados, atriz partilha a sua historia.

"Demorei 9 meses a vestir as minhas calças e 11 a voltar ao meu peso"

Foi há um ano que Joana Câncio foi mãe pela segunda vez, de um menino, o pequeno Lourenço. Após ter dado as boas-vindas ao segundo filho, a atriz quis recuperar a forma física que tinha antes da gravidez e conseguiu. 

"Quero contar-vos uma história de amor: uma história desafiante que todos vivemos / a nossa! A história do amor próprio depois do Lourenço nascer demorei 9 meses a vestir as minhas calças e 11 meses a voltar ao meu peso. Quero perder mais um bocadinho para me sentir no meu melhor e principalmente para estar saudável", começou por escrever numa publicação que fez na sua conta do Instagram, onde partilha uma fotografa sua. 

"As pessoas perguntam porque estou a fazer dieta? Não estou. Estou a cuidar de mim. [...] Estou a cuidar de três coisas super importantes: aumentar massa magra e reduzir massa gorda (principalmente na gordura à volta dos órgãos que mais tarde causa muitos problemas), estou a aprender a comer, porque no meio da tarefas e cuidados com a família esqueço-me muitas vezes de comer e janto muito tarde e... Levanto-me de noite para comer. [...] E em terceiro lugar, estou a investir na minha saúde e na da minha família", explicou.

"Aprender a comer é dos maiores tesouros que podemos ter! Quem por aí se sente perdido na alimentação?", rematou.

Veja a publicação na íntegra

Ver esta publicação no Instagram

Quero contar-vos uma história de amor: uma história desafiante que todos vivemos // a nossa! A história do amor próprio  depois do Lourenço nascer demorei 9 meses a vestir as minhas calças e 11 meses a voltar ao meu peso. Quero perder mais um bocadinho para me sentir no meu melhor e principalmente para estar saudável... As pessoas perguntam porque estou a fazer dieta? Não estou. Estou a cuidar de mim Apesar de estar a seguir o programa @dieta3passos (que se chama dieta ), estou a cuidar de 3 coisas super importantes: aumentar massa magra e reduzir massa gorda (principalmente na gordura à volta dos órgãos que mais tarde causa muitos problemas), estou a aprender a comer, porque no meio da tarefas e cuidados com a família esqueço-me muitas vezes de comer e janto muito tarde e... Levanto-me de noite para comer! Prometo fazer um post sobre isto! Tenho andado a estudar as causas. E em 3o lugar, estou a investir na minha saúde e na da minha família. Aprender a comer é dos maiores tesouros que podemos ter!  Quem por aí se sente perdido na alimentação? Enviem-me as vossas mensagens e partilhem as vossas dúvidas que eu já estou uma especialista!! #semfiltro #semencolherabarriga

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 9 de Out, 2019 às 2:03 PDT

Recorde-se que o menino é fruto da relação da atriz com André Robalo. Joana é ainda mãe de Constança, fruto de uma relação anterior. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório