Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Carla Salgueiro fala abertamente da maternidade após ter sido mãe aos 40

A atriz e apresentadora não podia estar mais feliz depois do nascimento da filha Caetana, há quase quatro anos.

Notícias ao Minuto

10:13 - 22/08/19 por Marina Gonçalves

Fama Filha

Foi aos 40 anos que Carla Salgueiro engravidou pela primeira vez, tendo sido mãe de uma menina, a pequena Caetana, que está prestes a completar quatro anos.

Aos 44 anos, a atriz e apresentadora não podia estar mais feliz com a maternidade e esteve esta quinta-feira, dia 22 de agosto, à conversa com Ana Marques no programa 'Alô Portugal'. 

"Muda tudo, tornei-me uma pessoa muito mais feliz", confessou referindo-se à maternidade, afirmando de seguida que o "universo entregou-lhe o ser humano mais incrível". 

Carla conta que teve uma "gravidez santa" e nunca pensou nos possíveis riscos de ser mãe aos 40. 

Recuando ao início da gravidez, a apresentadora recorda que num primeiro momento não sabia que estava à espera de um bebé. Foi depois de começar a sentir náuseas que descobriu que ia ser mãe, sintoma que só sentiu nos primeiros tempos de gestação. "Tive mesmo muita sorte e foi um momento muito feliz", afirmou. 

Para Carla a maternidade é uma fase tão radiante que a deixou a desejar ter mais filhos. "Quando a tive pensei que se soubesse que era assim tinha tido mais cedo para ter mais, para poder ter pelo menos mais um tranquilamente", admitiu. 

Segundo a mãe 'babada', Caetana "teve muita sorte porque teve o melhor de dois mundos", referindo-se às semelhanças que tem com os pais. "Ficou com a minha boca, é pestanuda como o pai", realçou. 

Neste momento, Carla Salgueiro apresenta o 'Jóias Tv', programa da SIC Mulher, um projeto que "gosta muito" e que é gravado em Budapeste, Hungria. "A minha filha tem ido muitas vezes comigo, tem sido uma experiência muito interessante", acrescentou. 

Na representação também tem dado umas perninhas. Ainda no mês passado fez um telefilme, que vai estrear em breve, e também fez uma participação numa novela.

Veja na galeria algumas imagens de Carla com a filha. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório