Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2019
Tempo
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Sandra Felgueiras e o marido 'barrados' à porta de discoteca

A jornalista mostrou-se indignada com uma situação que descreve como "lamentável".

Sandra Felgueiras e o marido 'barrados' à porta de discoteca

Sandra Felgueiras esteve de férias no norte do país na companhia do marido e dos filhos de ambos. Dias de descanso que corriam de feição até que, no penúltimo dia, a jornalista da RTP viveu uma situação que descreve como “lamentável”.

“Estou há uma semana no norte a dizer bem de tudo: das pessoas, da comida, do bem-receber e cuidar. Daqueles mimos que se esquecem quando se vive há 25 anos em Lisboa. Mas depois há os episódios como o de há momentos. Os simplesmente inexplicáveis a não ser à luz de um provincianismo saloio que deixará para sempre esta marca de bimbalhice que todos vêem mas preferem, por decência, não comentar”, começou por escrever Sandra numa publicação feita na rede social Facebook.

A jornalista e o marido, Tiago, foram ‘barrados’ à porta da discoteca forte de São João, em Vila do Conde. “Um segurança que, seguramente, cumpre escrupulosamente a sua função de criar bom ambiente à casa entendeu que nós não ‘faríamos boa casa’ e portanto disse-nos que não daria para entrarmos. Hoje e para sempre”, conta, mostrando-se visivelmente indignada com o ocorrido.

“Não somos mais nem menos do que ninguém mas há limites que a decência (ou falta dela) não pode ultrapassar. Quis, no entanto, um senhor sem gravata e bastante mal vestido entender o contrário. E nós amavelmente retiramo-nos, a nós mesmos, e às nossas ilações”, frisou.

“É óbvio que o Norte não é isto. Mas também é óbvio que não se pode continuar sem dizer o óbvio só porque alguns não gostam de ouvir as verdades. Amigos, já ninguém suporta esta bimbalhice de olhar constantemente para a marca das roupas e ver quem traz um ‘Dolce & Gabbana’ maior do que o parceiro do lado”, escreve a jornalista, que se recusa a discutir se estaria ou não mal vestida. “Porque naturalmente não estávamos como nunca estamos”, completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório