Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Porque é que Nikki Bella não assume a relação com Artem Chigvintsev?

A atleta da WWE tem sido ligada ao dançarino, mas ainda não houve nenhuma confirmação oficial do namoro.

Porque é que Nikki Bella não assume a relação com Artem Chigvintsev?
Notícias ao Minuto

08:10 - 16/05/19 por Showbiz

Fama Namoro

Já há meses que a imprensa internacional fala da relação amorosa de Nikki Bella com Artem Chigvintsev. No entanto até agora o casal não assumiu publicamente o namoro. 

Segundo a atleta de WWE, nesta fase da sua vida, prefere ir com calma e que o facto de não sentirem a pressão de chamar um nome ao romance é no fundo o que a faz ficar mais atraída. 

"A única coisa que eu adoro mesmo no Artem é que não preciso de avançar rápido ou tornar alguma coisa oficial. Ele é um homem incrível que está disposto a levar as coisas devagar. Não precisamos de rótulos ou nomes e isso é o que me atrai nele", explicou Nikki. 

Por sua vez, Artem, de 36 anos, sente o mesmo, referindo que estão a levar a ralação "passo a passo" e "muito devagar". 

Questionado sobre o que diria se alguém lhe perguntasse se Nikki era sua namorada, o dançarino disse: "Diria que estamos a divertimo-nos muito juntos. Estamos a descobrir isso e estamos apenas a tentar ir passo a passo, muito devagar", afirmou. 

Durante a presença no 'The Bellas Podcast', ambos admitiram ainda que, apesar de não darem um nome ao romance, ficariam magoados se um deles encontrasse outra pessoa. "Sim, claro que isso me incomodaria [se a Nikki estivesse a encontrar-se com outra pessoa]. O facto de dizermos que não estamos a atribuir nenhum nome não muda os sentimentos", partilhou Artem. E quando lhe perguntaram se Nikki podia dormir com outra pessoa, o dançarino afirmou: "Não, não mesmo... isso iria deixar-me muito magoado". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório