Meteorologia

  • 20 ABRIL 2019
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 21º

Edição

Após ser criticada por não homenagear Luke Perry, Jennie Garth reage

A atriz recebeu vários comentários negativos por não falar do colega nas redes sociais e não resistiu em responder à letra.

Após ser criticada por não homenagear Luke Perry, Jennie Garth reage
Notícias ao Minuto

14:23 - 11/03/19 por Showbiz 

Fama Luto

Jennie Garth assinalou o Dia Internacional da Mulher na sua conta do Instagram, data celebrada a 8 de março, tendo partilhado uma fotografia das três filhas, Luca, de 21 anos, Lola, de 16, e Fiona, de 12. No entanto, as reações à publicação não foram as melhores. Isto porque esta foi a primeira publicação da atriz, de 46 anos, após a morte do colega da série 'Beverly Hills, 90210', Luke Perry, e não homenageava o mesmo. 

“Gosto muito de si, mas não colocou nada sobre o Luke Perry? Fiquei com o coração partido e nem o conheci”, escreveu um seguidor. “[…] Não podia tirar um minuto para fazer um tributo ao Luke…", disse outro.

Comentários que não passaram despercebidos aos olhos de Jennie, que fez questão de responder à letra, afirmando que as observações não eram nada agradáveis.

“Olá a todos… Escolhi publicar esta fotografia das minhas meninas hoje porque elas são a minha vida, porque hoje é um dia para celebrar com todas as mulheres. Demorou algum tempo até querer festejar o que quer que fosse. Pensei sobre isto e sei que era isto que o meu querido amigo teria desejado. Os filhos eram a vida dele e qualquer pessoa que o conhece sabe isso e sabe que ele não se importava com as redes sociais. Por isso, por favor, não julgue ou faça comentários desagradáveis”, escreveu.

Apesar do silêncio na rede social, Jennie já se tinha manifestado sobre a morte do colega no início da semana. “O meu coração está partido. Ele significou muito para tantas pessoas. Uma pessoa tão especial. Partilho a minha profunda tristeza com a sua família e todos os que o amavam. Uma perda terrível”, disse na altura.

Recorde-se que Luke Perry morreu no passado dia 4 de março, aos 52 anos, vítima de um AVC. 

Ver esta publicação no Instagram

These women  #internationalwomensday #sisters

Uma publicação partilhada por Jennie  (@jenniegarth) a 8 de Mar, 2019 às 2:30 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório