Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Em biquíni, Katia Aveiro volta a exibir barriguinha de grávida

A irmã de Cristiano Ronaldo está grávida do terceiro filho.

Em biquíni, Katia Aveiro volta a exibir barriguinha de grávida

Katia Aveiro juntou-se ao vasto leque de famosas que usaram hoje, sexta-feira, 8 de março, as suas redes sociais para assinalar o Dia Internacional da Mulher.

Além de um texto onde enaltece o papel da mulher, a irmã de Cristiano Ronaldo aproveitou ainda para partilhar uma foto onde exibe em biquíni a sua barriguinha de grávida.

“MULHER, foi assim: o Senhor desenhou o ser gracioso, meigo e forte, que a sua imaginação perfeita produziu. Um novo milagre. Fez-se carne, fez-se bela, fez-se amor, fez-se na verdade como Ele quer! O homem colheu a flor, beijou-a com ternura, chamando-a, simplesmente, Mulher! Dia 8 de março Dia Internacional da Mulher.”, escreveu a empresária, que aguarda a chegada do terceiro filho.

Ver esta publicação no Instagram

MULHER: Foi assim: o Senhor desenhou o ser gracioso, meigo e forte, que Sua imaginação perfeita produziu. Um novo milagre: fez-se carne, fez-se bela, fez-se amor, fez-se na verdade como Ele quer! O homem colheu a flor, beijou-a, com ternura, chamando-a, simplesmente, Mulher! Dia 8 de março dia internacional da mulher  #gostodesermulher #mãe #forte #guerreira #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 8 de Mar, 2019 às 3:31 PST

Recorde-se que o bebé de Katia Aveiro é fruto da sua relação com um empresário brasileiro, cuja identidade não foi ainda revelada. A irmã de CR7 é ainda mãe de dois meninos: Rodrigo e Dinis.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório