Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dia de limpezas: Assim foi o sábado de Cláudio Ramos

O apresentador passou o dia a tratar das lides domésticas.

Dia de limpezas: Assim foi o sábado de Cláudio Ramos

A chuva parece ter dado tréguas para um fim de semana de sol. Deu-se uma intensa correria às esplanadas para matar saudades da primavera, mas nem todos tiveram oportunidade de desfrutar de um programa ao ar livre.

Cláudio Ramos, por exemplo, passou o dia em casa, a tratar das lides domésticas, como fez saber através das redes sociais. 

"É só para avisar que este sábado até agora foi passado a arrumar armários da cozinha, a estender roupa, a esfregar a casa de banho, a arrumar o closet, a aspirar a sala, a mudar os lençóis da cama, a limpar o pó... não necessariamente por esta ordem. Ninguém me perguntou, mas acordei assim de franco. Espero que o vosso esteja a ser numa bonita esplanada a apanhar solinho do bom. Em Deus querendo, ainda lá hei de ir hoje", escreveu.

... É só para avisar que este sábado até agora foi passado a arrumar armários da cozinha, a estender roupa, a esfregar a casa de banho, a arrumar o closet, a aspirar a sala, a mudar os lençóis da cama, a limpar o pó... não necessariamente por esta ordem. Ninguém me perguntou, mas acordei assim de franco Espero que o vosso esteja a ser numa bonita esplanada a apanhar solinho do bom. Em Deus querendo, ainda lá hei de ir hoje #claudioramos #euclaudio #juro

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 26 de Jan, 2019 às 7:35 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório