Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Novamente 'sem cabelo', Gonçalo Diniz "volta três anos no tempo"

O ator está a gravar o protejo Vitória, uma curta-metragem que fala sobre a sua luta contra o cancro.

Novamente 'sem cabelo', Gonçalo Diniz "volta três anos no tempo"
Notícias ao Minuto

10:30 - 06/01/19 por Marina Gonçalves

Fama Filmes

Como a companheira do ator já tinha revelado, Gonçalo Diniz esteve este fim de semana a gravar algumas das cenas mais difíceis da curta-metragem.

O ator decidiu fazer um pequeno filme inspirado na sua luta contra o cancro, um projeto que tem o mesmo nome que a sua filha, Vitória.

No Instagram, o artista mostrou que viveu emoções fortes, tendo-se caracterizado como um doente com cancro e surgido 'sem cabelo'. “Voltar três anos no tempo. Momento emocionante nas mãos dos mestres Sérgio Alxeredo e Ana Steiner. Sem eles não seria possível. Obrigado a todos que tornaram viável este filme”, escreveu na legenda da fotografia onde surge durante o processo de caracterização. 

Ver esta publicação no Instagram

Voltar 3 anos no tempo. Momento emocionante nas mãos dos mestres Sérgio Alxeredo e Ana Steiner. Sem eles não seria possível. Obrigado a todos que tornaram viável este filme. #ProjectoVitória

Uma publicação partilhada por Gonçalo Diniz (@goncalodinizz) a 5 de Jan, 2019 às 8:29 PST

Momentos depois, na mesma rede social, foi sobre as filmagens na sala de quimioterapia que Gonçalo falou, recordando a batalha que enfrentou.

“Faz hoje três anos que sentei pela primeira vez nesta cadeira. Sobrevivi. Fui muito feliz neste hospital por incrível que pareça. Aprendi a dar mais valor à vida, aos amigos, à família e levei comigo uma ‘bagagem’ cheia de coisas boas que me tornaram num ser mais forte, mais verdadeiro e mais digno! Cabe agradecer a todas as pessoas que me ajudaram neste processo. Agora é a minha vez de ajudar. Com este filme pretendo ajudar quem mais precisa. Abri meu coração, parte da minha vida e minha família. Esperei três anos para ter coragem... Consegui. Brevemente nos cinemas. "VITÓRIA" uma história de todos nós”, disse.

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje 3 anos que sentei pela 1a vez nesta cadeira. Sobrevivi. Fui muito feliz neste hospital por incrível que pareça. Aprendi a dar mais valor à vida, aos amigos, à familia e levei comigo uma "bagagem" cheia de coisas boas que me tornaram num ser mais forte, mais verdadeiro e mais digno! Cabe agradecer a TODAS as pessoas que me ajudaram neste processo. Agora é a minha vez de ajudar. Com este filme pretendo ajudar quem mais precisa. Abri meu coração, parte da minha vida e minha familia. Esperei 3 anos para ter coragem... Consegui. Brevemente nos cinemas. "VITÓRIA" uma história de todos nós. Hope you like #ProjectoVitória #hospitalsantamaria #Gonçalomourao #melhoresamigosdomundo

Uma publicação partilhada por Gonçalo Diniz (@goncalodinizz) a 5 de Jan, 2019 às 12:39 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório