Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Saoirse Ronan agradece à mãe por não ter sido vítima de crimes sexuais

Na sequência da avalanche de denúncias de abuso e assédio sexual em Hollywood, a atriz irlandesa agradeceu à progenitora toda a proteção no início de carreira.

Saoirse Ronan agradece à mãe por não ter sido vítima de crimes sexuais
Notícias ao Minuto

10:20 - 04/01/19 por Rita Alves Correia

Fama Cinema

Completou-se recentemente um ano desde que se disputou a onda de denúncias de crimes sexuais em Hollywood. Centenas de figuras públicas tornaram públicos os seus relatos, impulsionando assim o nascimento e continuidade do movimento #MeToo, em apoio às vítimas. Saoire Ronan, atriz irlandesa, falou recentemente sobre o tema, em entrevista à Harper’s Bazaar.

A artista começou a carreira aos nove anos e agradece à mãe os cuidados e proteção que teve, o que considera que reduziu substancialmente as hipóteses de ser vítima de crimes sexuais.

“Não sei como teria sido se a minha mãe não estivesse por perto. Tenho a certeza que teria sido muito mais exposta. Ela protegeu-me de tudo!”, afirmou.

“Sempre soube da existência de pessoas na indústria que abusam do poder, pessoas gananciosas e que não eram de confiança, mas por causa da minha mãe nunca fui uma vítima e estou muito, muito grata”, frisou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório