Meteorologia

  • 19 MAIO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Patrícia Candoso recorda nascimento da filha e morte do avô

“Não foi fácil gerir, a emoção do nascimento da minha filha, uma semana sem a ter em casa porque esteve na neonatologia e quinze dias após essa extrema felicidade de a ter pela primeira vez nos meus braços, perder o meu avô”, confessou a artista nas redes sociais.

Patrícia Candoso recorda nascimento da filha e morte do avô

Para Patrícia Candoso o ano de 2018 foi cheio de emoções, com momentos de pura felicidade e outros menos bons.

Além de se ter estreado na maternidade, tendo sido mãe da pequena Maria Clara em fevereiro, fruto da relação com Marco Santos, a artista viveu ainda a morte do avô.

No blogue, momentos antes de se despedir destes últimos 12 meses, a atriz e cantora fez um balanço de 2018, recordando todos os altos e baixos.

“Se pudesse escolher apenas uma palavra para definir o ano de 2018 teria que escolher, sem qualquer dúvida, EMOÇÃO. [...] E é claro que o acontecimento que gerou mais emoções este ano foi o nascimento da Maria Clara. Como pode um acontecimento gerar tantas e diversas, algumas até antagónicas, emoções...?!”, começou por escrever no seu blogue, lembrando os primeiros momentos com a filha.

A emoção do primeiro olhar, da primeira noite contigo, do primeiro sorriso... a emoção da primeira noite sem dormir, do primeiro choro, da primeira frustração que a maternidade nos faz sentir... E tão abençoados temos sido, conto pelos dedos de uma mão as noites muito mal dormidas que a Clarinha nos deu, as cólicas praticamente inexistentes, nem uma constipação, nem uma febre persistente...”, acrescentou.

De seguida, a artista falou sobre a grande perda, referindo que não conseguiu despedir-se do avô.

Mas 2018 foi também sinónimo de emoções pelo falecimento do meu avô materno. Não foi fácil gerir, a emoção do nascimento da minha filha, uma semana sem a ter em casa porque esteve na neonatologia e quinze dias após essa extrema felicidade de a ter pela primeira vez nos meus braços, perder o meu avô. Felizmente as novas tecnologias permitiram que ele conhecesse a Maria Clara, antes de partir. Não pude no entanto estar presente na última despedida, mas tenho em mim a memória de todos os bons momentos que partilhámos juntos. Apesar de viver longe dos meus avós sempre que podia, mesmo que fosse para aqueles lados em trabalho, nem que fosse cinco minutos, ia visitá-los”, disse.

Mas 2018 não ficou por aqui. Outras emoções estiveram presentes, como “o regresso ao trabalho, aos palcos”.

“Após seis meses foi também uma emoção muito boa. Mais recentemente o convite para fazer parte do elenco da novela Alma e Coração, na SIC, fez-me sentir várias emoções, o meu primeiro trabalho em televisão depois de ser mãe. Espero que 2019 traga novos desafios profissionais, senão hei-de ir atrás deles até que surjam! E muita saúde porque amor e paz vamos semeando todos os dias! Um excelente 2019 para todos”, rematou.

Leia o texto na íntegra  aqui

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório