Meteorologia

  • 21 AGOSTO 2019
Tempo
24º
MIN 20º MÁX 27º

Edição

Eunice Muñoz critica CP após viajar com 'cãopanheira': "Sem condições"

A atriz fez a denúncia nas redes sociais.

Eunice Muñoz critica CP após viajar com 'cãopanheira': "Sem condições"

Eunice Muñoz usou a sua conta de Instagram para denunciar uma situação que considerou bastante desagradável durante uma viagem de comboio.

“Nesta fotografia estão a Lídia e a Fedra. As duas vivem comigo, as duas partilham quarto comigo. São família. Quando viajamos, viajamos as três. Hoje, apanhámos o comboio com a CP [Comboios de Portugal] pois não temos outra forma de viajar com a Fedra”, começa por referir.

“Pagámos um bilhete inteiro para a Fedra ir aos nossos pés, encolhida. Além disso, fomos obrigadas por um funcionário a colocar açaime a um membro da nossa família que, para além de ir no chão, desconfortável e sem condições, não está habituada a utilizar açaime.”, lamenta.

Ver esta publicação no Instagram

Nesta fotografia estão a Lídia e a Fedra. As duas vivem comigo, as duas partilham quarto comigo. São família. Quando viajamos, viajamos as três. Hoje, apanhámos o comboio com a @cp_comboiosdeportugal pois não temos outra forma de viajar com a Fedra. Pagámos um bilhete inteiro para a Fedra ir aos nossos pés, encolhida. Além disso, fomos obrigadas por um funcionário da @cp_comboiosdeportugal a colocar açaime a um membro da nossa família que, para além de ir no chão, desconfortável e sem condições, não está habituada a utilizar açaime. Queremos que os animais sejam tratados como merecem e que haja lugares para estes poderem ir com os seus donos. E apesar do uso de açaimes não ser descabido (muito pelo contrário), a forma como o funcionário da @cp_comboiosdeportugal nos falou não foi a mais educada. Está na hora de tratarmos os nossos miúdos como eles merecem, com amor. #cpcomboiosdeportugal #noanimalcruelty #animaisdeestimação #direitodosanimais #familia #amoraosanimais #naomaltrateosanimais #respeitoaosanimais #cpcomboios

Uma publicação partilhada por Eunice Muñoz (@eunicemunozoficial) a 23 de Dez, 2018 às 1:43 PST

“Queremos que os animais sejam tratados como merecem e que haja lugares para estes poderem ir com os seus donos. E apesar do uso de açaimes não ser descabido (muito pelo contrário), a forma como o funcionário nos falou não foi a mais educada. Está na hora de tratarmos os nossos miúdos como eles merecem, com amor”, completa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório