Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jessica Athayde sobre a gravidez: "Não acho que seja fixe"

A atriz falou publicamente sobre a gestação durante o podcast 'Cave do Markl'.

Jessica Athayde sobre a gravidez: "Não acho que seja fixe"

Uma semana depois de ter anunciado que está grávida do primeiro filho, fruto da sua relação com Diogo Amaral, Jessica Athayde falou publicamente sobre a gestação.

Durante a sua participação no podcast 'Cave do Markl', da autoria de Nuno Markl, a atriz revelou estar a sofrer muito com as alterações hormonais, habitualmente sentidas pelas mulheres nesta fase inicial da gravidez.

Jessica diz estar de lágrima fácil, algo que não era habitual, e com “um feitio de m***”. “Estou com muito mau humor. Aliás, foi assim que eu percebi que estava grávida.”, contou.

“Tudo me estava a começar a chatear, tanto que eu fiz um teste muito cedo e descobri muito cedo que estava grávida”, acrescentou.

A viver de forma intensa os primeiros meses da gestação, a futura mamã admite não estar, para já, a sentir que esta seja uma experiência maravilhosa. Um sentimento relacionado com o facto de estar a sofrer com os enjoos e o sono “de uma forma mais agressiva do que o habitual”.

“Não acho que seja fixe e acho que realmente as pessoas estão sempre à espera que eu diga que estou fantástica. Não, não estou. Isto é o lodo. Vim completamente ao engano para isto”, confessou.

Por fim, Jessica Athayde garantiu que está tranquila em relação à gravidez e que está tudo bem com ela e com o bebé.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório