Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

'Blexit': Kanye West quer tirar negros do Partido Democrata

O famoso músico criou uma linha de roupa para uma campanha cujo objetivo é fazer com que os negros deixem de apoiar o Partido Democrata.

'Blexit': Kanye West quer tirar negros do Partido Democrata
Notícias ao Minuto

16:54 - 29/10/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama T-shirts

Kanye West está a gerar polémica novamente. Conforme avança a imprensa internacional, o rapper foi o responsável pela criação de uma linha de roupa cujo o grande objetivo é levar os negros a abandonarem o Partido Democrática - e passarem a apoiar o Partido Republicano. 

A campanha intitula-se 'Blexit' (numa junção das palavras negro, 'black' e saída, 'exit') e é representada pela comentadora televisiva Candace Owens. 

"Blexit é um renascimento e eu sou abençoada por poder dizer que este logotipo e estas cores foram criados pelo meu querido amigo e colega super-herói Kanye West", referiu a mesma em declarações à imprensa internacional.

Num vídeo partilhado por Candace na sua conta de Twitter é possível ver um conjunto de jovens negros a apoiar a campanha: "A oficial saída dos negros [Black Exit] do Partido Democrata. Chega de mentes escravizadas. América em primeiro lugar. Somos livres", lê-se na publicação.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório