Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Tony Carreira: "Houve um erro, está resolvido. Paguei por isso"

O cantor recordou o drama que viveu o ano passado ao ser acusado de plágio pelo Ministério Público.

Tony Carreira: "Houve um erro, está resolvido. Paguei por isso"
Notícias ao Minuto

15:40 - 27/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Plágio

Tony Carreira foi o entrevistado deste sábado no programa 'Conta-me Como És', de Fátima Lopes. A conversa sobre a vida e carreira do cantor não deixou de passar por um dos períodos mais conturbados do percurso profissional do artista.

Em setembro do ano passado, Tony foi acusado pelo Ministério Público de plagiar 11 canções de artistas estrangeiros. "Nunca fugi à responsabilidade, são erros. Resolvi o que tinha a resolver com os autores. Gravei duetos com alguns deles", afirmou. 

Tony garante que acusações foram uma vingança de "um senhor com má fé", que após ter perdido um processo em tribunal contra o cantor, "decidiu por outra via estragar a sua imagem".

Uma das acusações revertia no plágio de uma música de Rudy Pérez. Por essa razão, o cantor cubano foi convidado a deixar as suas declarações no programa de Fátima Lopes. 

"Para mim é sempre um grande prazer trabalhar com o Tony Carreira. Já trabalhamos juntos há muitos anos e é sempre uma aventura. Sempre nos demos bem, procuramos excelência na música. Poder estar com o Tony num video é um sonho para mim", afirmou. 

De forma a rematar de vez o polémico assunto, Tony frisou: "Houve um erro, está resolvido. Paguei por isso. Vamos andar de dez em dez anos a falar disto?".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório