Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Robert Pattinson perdoa traição de Kristen Stewart

Robert Pattinson terá perdoado a namorada Kristen Stewart pela traição de que foi vítima. A poucas semanas da estreia do novo e último filme da saga ‘Twilight’ a relação amorosa entre os dois poderá ser reatada.

Robert Pattinson perdoa traição de Kristen Stewart
Notícias ao Minuto

12:29 - 17/09/12 por Notícias Ao Minuto

Fama Reconciliação

Os protagonistas da saga saga ‘Twilight’ (‘Crepúsculo’, em português) fizeram as pazes depois de Pattinson ter perdoado o “erro estúpido” da namorada, disse uma fonte próxima do casal ao ‘The Sun’.

“Eles decidiram que não poderiam viver um sem o outro. A actriz abriu o coração a Robert e disse-lhe que tinha sido um acontecimento isolado e um erro”, disse a mesma fonte.

Desde a separação, que Kristen Stewart tem sido vista com roupas e acessórios do ex-namorado. O arrependimento da actriz terá comovido Robert Pattinson que não resistiu e perdoou-a.

“Ele sabe que ela cometeu um erro, mas depois de algumas conversas conseguiram resolver a situação. O Rob percebeu o quão arrependida está a Kristen e perdoou-a. Eles amam-se mesmo”, assegurou a mesma fonte.

Kristen Stewart envolveu-se com o realizador de 'A Branca de Neve e o Caçador', filme no qual é a protagonista, tendo sido publicadas fotos da actriz e de Rupert Sanders em clima de grande intimidade.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório