Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A 'filha' indiana de Penélope Cruz que ninguém conhece

A atriz trouxe uma rapariga da Índia para que pudesse estudar em Madrid.

A 'filha' indiana de Penélope Cruz que ninguém conhece

A educação é a base de tudo”, defendeu Penélope Cruz. Há alguns meses, a atriz revelou numa entrevista que em relação aos filhos que tem em comum com Javier Bardem, nomeadamente, Leo e Luna, de sete e cinco anos, respetivamente, muda as histórias infantis. O objetivo é evitar o machismo presente nas histórias infantis tradicionais.

Mas a sua contribuição para a mudança de mentalidades não se fica por aqui. Há alguns anos, durante uma viagem a Calcutá, conheceu uma rapariga órfã que acabou por trazer para Madrid para que pudesse continuar a estudar.

“Na minha primeira viagem para trabalhar nas casas de la Madre Teresa, coincidiu com uns amigos que abriram um orfanato, e ali conheci uma rapariga com alma de líder”, revelou Cruz. “Tornámo-nos muito amigas e ela pediu-me para a levar estudar para a Europa quando fosse maior de idade. Já lá vão três anos aqui e conseguiu todos os prémios de mérito e dois trabalhos”, garantiu.

Penélope disse ainda que esta é uma das coisas que mais “felicidade lhe traz na vida” considerando a atitude como a mais importante da sua vida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório