Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Bebé de 'A Pipoca Mais Doce' ainda não saiu do hospital

Benedita, a segunda filha de Ana Garcia Martins, nasceu há precisamente dez dias.

Bebé de 'A Pipoca Mais Doce' ainda não saiu do hospital
Notícias ao Minuto

19:20 - 24/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Ana Garcia Martins, autora do blogue 'A Pipoca Mais doce', foi mãe pela segunda vez há precisamente 10 dias, a 14 de junho. Porém, apesar de Ana e a filha não terem sofrido complicações durante o parto, a pequena Benedita nasceu apenas com 34 semanas de gestação e, por isso, teve de ficar internada no hospital.

Esta terça-feira, dia 24, 'A Pipoca Mais doce' voltou a atualizar os fãs sobre o estado de saúde da sua bebé partilhando um desabafo no Instagram sobre como têm sido cansativos os seus últimos dias. 

"Deito-me à uma da manhã, acordo às sete e tal. Os dias são passados no hospital e a minha casa está de tal modo caótica que hoje, quando saí, tive vontade de dizer 'make it work [faz isto funcionar]' à minha empregada.", começou por escrever a blogger, que apesar das dificuldades está radiante com a recuperação da filha. 

"Por outro lado, esta texuga está cada vez mais querida. E eu estou seriamente a pensar raptá-la", pode ainda ler-se na legenda de uma foto, onde Ana surge com a pequena Bendita ao colo.

Deito-me à uma da manhã, acordo às sete e tal. Os dias são passados no hospital e a minha casa está de tal modo caótica que hoje, quando saí, tive vontade de dizer “make it work” à minha empregada. Por outro lado, esta texuga está cada vez mais querida. E eu estou seriamente a pensar raptá-la 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 24 de Jul, 2018 às 7:47 PDT

Recorde-se que Ana Garcia Martins e o marido, Ricardo Martins, criador do blogue 'O Arrumadinho', são ainda pais de um menino, Mateus, de cinco anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório