Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Aos dois meses, Príncipe Louis encanta com rasgado sorriso no rosto

A casa real divulgou uma nova fotografia do batizado do filho mais novo de William e Kate. Uma imagem que mostra pela primeira vez o bebé a sorrir.

Aos dois meses, Príncipe Louis encanta com rasgado sorriso no rosto
Notícias ao Minuto

10:51 - 16/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

O batizado do príncipe Louis realizou-se na semana passada, mas só este domingo, dia 15, é que a casa real divulgou quatro das fotografias oficiais.

Depois das primeiras imagens do batizado a serem divulgadas, houve uma fotografia 'especial' que não passou despercebida.

A conta do Twitter da família real britânica partilha esta segunda-feira, dia 16, uma foto do pequeno Louis ao colo da mãe, Kate Middleton, onde podemos ver pela primeira vez o bebé com um rasgado sorriso no rosto.

"O duque e a duquesa de Cambridge revelaram novas fotografias tiradas após o batizado do príncipe Louis. O duque e a duquesa esperam que todos gostem desta adorável imagem do príncipe Louis tanto como eles gostam" , lê-se na legenda da imagem.

Recorde-se que além pequeno príncipe, que completa três meses no dia 23 de julho, William e Kate são ainda pais de George, de quatro anos, e Charlotte, de três.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório