Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

TAP galardoada com três 'óscares' do turismo mundial

Companhia aérea nacional e a sua revista de bordo estiveram em destaque nos World Travel Awards pelo terceiro ano consecutivo.

TAP galardoada com três 'óscares' do turismo mundial
Notícias ao Minuto

17:20 - 01/10/17 por Melissa Lopes

Economia Companhia aérea

A TAP foi eleita companhia aérea europeia líder para África e companhia aérea Europeia líder para a América do Sul e a sua revista de bordo, a UP, conquistou o prémio de revista de bordo Líder na Europa na última edição dos World Travel Awards, informa a companhia em comunicado.

Estes prémios, considerados os 'Óscares' do turismo mundial, foram entregues numa cerimónia realizada ontem, dia 30, no Museu Etnográfico de São Petersburgo, na Rússia. Nesta cerimónia, Portugal foi eleito pela primeira vez o melhor destino europeu.

Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo.

Segundo a companhia, a TAP estava nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas e foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de turismo e viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório