Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Esta empresa está à procura de estagiários para ganhar até 2.790 euros

Numa época em que os portugueses ainda procuram oportunidades no estrangeiro (mesmo com o regressodo crescimento), a VidaEdu tem várias ofertas.

Esta empresa está à procura de estagiários para ganhar até 2.790 euros
Notícias ao Minuto

06:38 - 23/09/17 por Bruno Mourão

Economia Emprego

Para quem procura uma aventura no estrangeiro para iniciar ou dar um forte empurrão à vida profissional, as escolhas não faltam. Ainda hoje, uma empresa portuguesa especializada em experiências educativas no estrangeiro vai realizar "workshops sobre Estágios, Voluntariado, Au Pair e Cursos no Estrangeiro, onde irá apresentar novos programas e destinos" para jovens. 

Suíça e Dinamarca são os destinos mais aliciantes para quem procure estágios com remuneração e despesas pagas em áreas como a agricultura, a hotelaria e o turismo, numa lista de mais de 40 países e 180 programas para os que queiram "ganhar novas competências para se tornar cada vez mais competitivos no mercado de trabalho". 

"A maioria dos programas contam com alojamento, alimentação e remuneração e garantem que os jovens portugueses conseguem autofinanciar a sua experiência no estrangeiro", explica a VidaEdu em comunicado oficial, antes de dar o exemplo mais atraente: "Por exemplo, o novo programa na Suíça tem uma remuneração que pode atingir os 2790 Euros por mês e o país é fantástico, é uma oportunidade única para jovens que estão a estudar na área de Agricultura & Animais ou concluíram os estudos numa Escola Profissional ou Universidade ganharem experiência profissional na prática". 

A VidaEdu esteve ontem no Hotel Vila Galé do Porto a mostrar os programas e estará este sábado, dia 23 de setembro em Lisboa, no Hotel VIP Executive Zurique entre as 11h00 e as 15h30. A participação é gratuita, mas está limitada aos jovens dos 18 aos 35 anos e devem ser feitas marcações. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório