Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

É utilizador do MB Way? Aplicação tem uma nova funcionalidade

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem realizar uma autorização única de um valor pré-definido mensal para compras recorrentes ou subscrições num determinado comerciante.

É utilizador do MB Way? Aplicação tem uma nova funcionalidade
Notícias ao Minuto

10:27 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Economia MB WAY

Se é utilizador do MB Way, saiba que a aplicação tem novidades. A SIBS anunciou, esta segunda-feira, uma simplificação dos pagamentos autorizados e, ainda, da gestão de subscrições. 

"A SIBS lançou uma nova funcionalidade de Pagamentos Autorizados que permite o pagamento de compras recorrentes ou subscrições através do MB Way, simplificando de forma significativa o processo de gestão de subscrições ou mensalidades, permitindo controlar os pagamentos de forma conveniente sem necessitar de novas aprovações", pode ler-se num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto

Ao que indica a SIBS, "são 15 as primeiras empresas aderentes que disponibilizam esta funcionalidade de forma pioneira".

"Esta nova funcionalidade traz grandes vantagens para clientes, mas também para os negócios, permitindo compras ainda mais rápidas e seguras, o que significa mais uma grande evolução MB Way", explica Luís Gonçalves, diretor de segmentação e gestão de mercados da SIBS, citado no mesmo comunicado. 

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem realizar uma autorização única de um valor pré-definido mensal para compras recorrentes ou subscrições num determinado comerciante e, "com base nessa autorização, as subscrições ou mensalidades passarão a ser cobrados de forma seamless sem necessitar de novas aprovações, mas com o controlo de limite definido".

O MB Way conta com "mais de 4,5 milhões de utilizadores", segundo a SIBS, sendo que permite fazer 11 operações através da app própria do serviço ou de uma das 14 apps bancárias que o disponibilizam.

Leia Também: Duas pessoas identificadas por burlas através do MB Way em Portalegre

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório