Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Este ano é decisivo e de "esperança"

O presidente do Tribunal de Contas, Guilherme d'Oliveira Martins, disse hoje que 2014 é um ano decisivo que vai "obrigar à mobilização de todos", mas também é de "esperança".

Este ano é decisivo e de "esperança"
Notícias ao Minuto

13:52 - 10/01/14 por Lusa

Economia Tribunal de Contas

"O ano 2014, como o senhor Presidente da República teve oportunidade de dizer, é um ano decisivo, porque vai obrigar a uma mobilização de todos, de modo a que terminemos da melhor maneira este programa excecional de resgate", afirmou Guilherme d'Oliveira Martins, adiantando: "E, por isso, a economia portuguesa vai ter de ser criadora, a economia portuguesa vai ter que ser solidária".

Em Fátima, onde foi orador nas Jornadas Nacionais da Pastoral do Turismo, o presidente do Tribunal de Contas salientou: "A responsabilidade social é absolutamente fundamental".

"Eu direi, portanto, que este ano é muito importante. É um ano de esperança e é um ano em que só obteremos resultados positivos se todos tivermos consciência de que, unindo-nos e sendo rigorosos e disciplinados, responderemos melhor aos desafios perante os quais nos encontramos", acrescentou Guilherme d'Oliveira Martins.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório