Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

BCP troca extratos em papel por árvores no pinhal de Leiria

Até setembro deste ano, por cada adesão dos clientes ao extrato digital o banco vai doar um euro para projeto que visa a reflorestação do Pinhal de Leiria.

BCP troca extratos em papel por árvores no pinhal de Leiria
Notícias ao Minuto

12:06 - 01/06/20 por Notícias Ao Minuto

Economia BCP

O Millennium bcp anunciou, esta segunda-feira, que se associou à AMI - Assistência Médica Internacional na campanha 'Vamos todos ser Dinis', um projeto para promover a reflorestação do Pinhal de Leiria, consumido em mais de 80% pelos incêndios de 2017.

Deste modo, até setembro deste ano, por cada adesão dos clientes ao extrato digital o banco vai doar um euro para este projeto

"Independentemente do valor a apurar, o Millennium bcp compromete-se a apoiar financeiramente esta iniciativa. Esta ação culminará com uma intervenção de reflorestação, a realizar nos dias 20 e 21 de novembro de 2020, onde está prevista a reabilitação de 100.000 m2 de terreno e que contará com o apoio de muitos voluntários, entre colaboradores e clientes", refere a instituição, em comunicado. 

"O apoio a esta iniciativa tem como propósito enfatizar a importância e incentivara transformação dos processos utilizados pelos serviços financeiros de modo a torná-los mais compatíveis em termos ambientais com as exigências dos cidadãos", sublinha Miguel Maya, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, citado no mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório