Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Transdev suspende linhas interurbanas no distrito de Castelo Branco

Mantêm-se em funcionamento regular, sem alterações de horários, as carreiras municipais de Castelo Branco, bem como os Transportes Urbanos de Castelo Branco.

Transdev suspende linhas interurbanas no distrito de Castelo Branco
Notícias ao Minuto

17:55 - 19/03/20 por Lusa

Economia Covid-19

O grupo Transdev suspendeu hoje, por tempo indeterminado, todas as linhas interurbanas que opera no distrito de Castelo Branco.

Em comunicado publicado na sua página da Internet, o grupo explica que todas as linhas interurbanas operadas pela Transdev no distrito de Castelo Branco, nomeadamente nos concelhos de Fundão, Belmonte, Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova, Vila Velha de Ródão, Sertã e Vila de Rei, estão suspensas.

Mantêm-se em funcionamento regular, sem alterações de horários, as carreiras municipais de Castelo Branco (...), bem como os Transportes Urbanos de Castelo Branco (TUCAB)", lê-se na nota.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou hoje o número de casos confirmados de infeção para 785, mais 143 do que na quarta-feira. O número de mortos no país subiu para três.

Dos casos confirmados, 696 estão a recuperar em casa e 89 estão internados, 20 dos quais em Unidades de Cuidados Intensivos (UCI).

O boletim divulgado pela DGS assinala 6.061 casos suspeitos até hoje, dos quais 488 aguardavam resultado laboratorial.

Portugal encontra-se em estado de emergência desde as 00:00 de hoje.

O estado de emergência proposto pelo Presidente prolonga-se até às 23:59 de 02 de abril, segundo o decreto publicado na quarta-feira em Diário da República que prevê a possibilidade de confinamento obrigatório compulsivo dos cidadãos em casa e restrições à circulação na via pública, a não ser que tenham justificação.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório