Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Uber Portugal celebra 5 anos (e clientes podem ganhar 5 anos em viagens)

Os serviços da Uber Eats e das bicicletas JUMP também têm novidades para hoje.

Uber Portugal celebra 5 anos (e clientes podem ganhar 5 anos em viagens)
Notícias ao Minuto

10:48 - 04/07/19 por Notícias ao Minuto

Economia Uber Portugal

A Uber Portugal celebra cinco anos e, por isso, vai ter ofertas e passatempos para os seus utilizadores, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. Os outros dois serviços, a Uber Eats e as bicicletas Jump, também vão 'dar prémios'.

"Para celebrar 5 anos da chegada da Uber a Portugal, hoje, dia 4 de julho, os utilizadores que realizarem uma viagem Uber entre os dias 4 e 15 de julho poderão habilitar-se a ganhar um prémio único de 6.500 euros em créditos com possibilidade dos mesmos serem aplicados em viagens Uber (correspondente a 5 viagens de 5 euros por semana a ser utilizado durante 5 anos - mais detalhes no regulamento)", pode ler-se. 

No caso das bicicletas JUMP, esta quinta-feira pode viajar gratuitamente em Lisboa durante todo o dia até 20 minutos,das 7h00 às 24h00.

No caso da Uber Eats as encomendas durante o período de jantar, das 19h às 23h, em toda a cobertura do serviço em Portugal, não pagam taxa de entrega com o código UBERPT5ANOS.

Também há prémios para os motoristas que viajam desde 2014 com a aplicação, uma vez que vão receber créditos Uber como reconhecimento, de acordo com a empresa. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório