Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Cabify dá passo estratégico com a compra de 'app' de táxis Easy

Para já, a Easy só está disponível em países da América Latina, mas o objetivo é trazê-la para cá.

Cabify dá passo estratégico com a compra de 'app' de táxis Easy
Notícias ao Minuto

08:40 - 24/01/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

Apesar de pertencerem ao mesmo grupos, a Cabify e a Easy operavam de forma independente. No entanto, isso vai mudar com a integração da estrutura administrativa de ambas as empresas. O objetivo é reforçar o serviço na América Latina e na Península Ibérica, ao mesmo tempo que garante mais viagens aos seus parceiros e mais disponibilidade aos seus passageiros.

"Estamos felizes por partilhar com a equipa esta nova fase de crescimento do nosso grupo. Continuamos a acreditar que podemos substituir a tendência de uso da viatura particular nos mercados em que operamos e, ao agrupar a nossa equipa de liderança, estaremos numa posição ainda mais forte para alcançar a nossa missão e criar uma verdadeira Plataforma de Mobilidade como Serviço”, afirma Juan de Antonio, CEO de Maxi Mobility e Fundador da Cabify, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Para já, a Easy só está disponível na América Latina, mas a Cabify espera lançar um projeto piloto que integre a categoria 'taxi' em Espanha ao longo deste ano.

"No caso de Portugal, a Cabify planeou uma estrutura conjunta de operações com Espanha que já está em vigor e cujo objetivo é aproveitar as sinergias. A empresa espera que 2019 seja um ano importante para a Cabify Portugal", pode ler-se.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório